2

Sheik dá declaração emocionante sobre últimos momentos pelo Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Faltam poucos jogos para o atacante Emerson Sheik encerrar a vitoriosa carreira. Em dezembro, o ídolo alvinegro pendura as chuteiras do futebol e está emotivo por causa disso.




Ao Lance!, Sheik falou dos últimos momentos dentro do clube e revelou treinar cada vez mais disposto para curtir as últimas partidas onde tornou-se ídolo.

Não estou pensando muito nisso. Estou extremamente feliz com tudo o que eu construí até hoje. Foram muitos anos de dedicação, abdicando de muitas coisas na minha vida. Não me lembro da minha juventude, eu a perdi toda. Mas, quando coloco tudo isso na balança, é muito gratificante. O que estou fazendo com o meu finalzinho é, em forma de gratidão, chegar muito cedo no clube, treinar sério. É uma forma de agradecer ao esporte, ao futebol. Não faço isso por ninguém, faço isso pelo futebol por tudo o que me deu", disse Sheik.



"Nesse fim vou me dedicar ao máximo. Isso está me deixando muito feliz no dia a dia. É cansativo para caramba porque eu tenho 40 anos (risos). Coloco muita chuteira e vou para o campo, quando volto para o vestiário penso que o meu dever foi cumprido. Hoje, a contagem é essa: mais um dia. É desta forma que digo obrigado", completou o atacante.

Sheik deve ser utilizado pelo técnico Jair Ventura nos jogos decisivos da temporada. Contra o Flamengo, na última sexta-feira, por exemplo, entrou no segundo tempo da derrota alvinegra por 3 a 0.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: