2

"Sonho em jogar na Europa", diz Romero perguntado sobre renovação

Foto: Agência Corinthians

O paraguaio Ángel Romero foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava após a atividade que definiu o Corinthians titular diante do Flamengo, sexta-feira (06), às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2018.



Entre outras coisas, o paraguaio respondeu sobre questionamentos acerca da renovação de contrato. Romero tem contrato com o Timão até a metade de 2019. O atacante afirmou a vontade de renovar com o clube.

"Temos que sentar e negociar. Minha vontade é de ficar e do clube é de renovar", disse Romero, antes de falar da vontade de atuar na Europa.

"A gente tem que sentar para negociar. Minha vontade é sempre de ficar. Tenho o sonho de jogar na Europa um dia, mas estou muito feliz aqui. Me adaptei a tudo, é muito perto do Paraguai, estou feliz aqui, mas tem que negociar. Não depende só de mim nem só do Corinthians, tem que sentar em dezembro ou em julho (fim do contrato). Sei que eles querem, está tudo bem", completou.

CONFIRA MAIS DECLARAÇÕES DE ROMERO:

FEZ HISTÓRIA NO CORINTHIANS?
"Não imaginei fazer história no Corinthians. Eu tinha o sonho de fazer, mas não imaginei ficar muito tempo no clube. Nem ficar como o estrangeiro com mais jogos do Corinthians. Aqui vivi momentos bons e ruins. Com paciência, construí uma linda história no clube. Se o torcedor gosta ou não, é outra coisa. Mas eu como jogador, deixei minha marca no clube como jogador de raça, que ganha títulos. Na minha primeira entrevista aqui, em espanhol ainda, falei que queria fazer história."



UNIFORME EM HOMENAGEM À SENNA
"Uniforme muito legal, homenagear um cara desse tamanho. Eu não conheci, mas meus pais e meus tios conhecem no Paraguai. Fui procurar vídeos dele, do acidente, vi que era um cara que representava muito o Brasil, um lutador, corintiano. A homenagem é muito boa. Por isso mundialmente foi exaltado, representou muito bem o Brasil."




COMPARTILHE A NOTÍCIA: