Volta ao Corinthians um dia? Willian dá má notícia para a Fiel - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Volta ao Corinthians um dia? Willian dá má notícia para a Fiel

Foto: Divulgação

O sonho da torcida do Corinthians em ver o meia Willian, estrela do Chelsea e titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, em ver o jogador atuar novamente no clube que foi revelado, parece estar cada vez mais distante.




Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, Willian falou do carinho pelo Corinthians, da torcida pelo clube desde infância, mas considerou não retornar mais ao Brasil.

"Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, um clube onde eu fui revelado. Entrei no clube com nove anos de idade, tenho muitos amigos no clube, conheço muitas pessoas. Sempre fui corintiano, desde pequeno", disse Willian, antes de dar a má notícia.

"Encerrar a carreira no Corinthians seria legal, mas não é meu pensamento de voltar ao Brasil, não sei também se quero voltar a jogar no Brasil. Estou muito bem aqui na Europa, pretendo continuar por aqui", completou.


O meia, revelado pelo Corinthians em 2007, atuou durante toda a carreira na Europa. Após se destacar pelo Shakhtar Donetsk-UCR, Willian chegou ao Chelsea, onde é um dos líderes do meio-campo do clube londrino. O atleta disse acompanhar o Timão ainda.

"Estou acompanhando alguns jogos do Corinthians aqui (da Inglaterra) quando dá. Torci bastante na final da Copa do Brasil, infelizmente não deu. Agora é torcer para o Corinthians ganhar os jogos que restam no final do Campeonato Brasileiro para se afastar dessa zona de rebaixamento", desejou Willian.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: