Acabou reunião entre Timão e agente de Carille; jogadores alvinegros podem ir a Arábia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Acabou reunião entre Timão e agente de Carille; jogadores alvinegros podem ir a Arábia


O Corinthians finalmente se reuniu com Paulo Pitombeira, empresário de Fábio Carille. A reunião aconteceu na quinta-feira e colocou novidades na novela envolvendo o retorno do treinador ao clube paulista. As informações são do globoesporte.com.



A primeira novidade é o valor da multa rescisória. Os 700 mil dólares especulados anteriormente não condizem com a verdade. Os árabes estipularam a multa em 750 mil dólares, 50 mil a mais que o dito nas últimas semanas, quase R$ 3 milhões.

Ao lado do empresário de Carille, o Corinthians tenta convencer os donos do Al-Wehda a aceitarem jogadores que não serão aproveitados no Timão em 2019 com o intuito de abater no valor da multa rescisória. A publicação afirma que os árabes, irritados com a saída do comandante após apenas seis meses, não devem aceitar esse tipo de negócio.

Carille e o Corinthians devem firmar novo contrato de dois anos. O Timão não vê a multa como um empecilho e deve quitar o valor integral caso a oferta de ceder jogadores não seja aceita de maneira oficial pelos árabes.



Clube e treinador aguardam apenas o retorno do Turki bin Abdulmohsen Al-Sheikh, dono do Al-Wehda, que se recupera de problema de saúde fora do país, para sacramentarem a negociação.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: