Andrés revela finalmente quantos emprestados retornam e fala sobre reforços - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés revela finalmente quantos emprestados retornam e fala sobre reforços

Foto: Agência Corinthians

O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (08) no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, revelou finalmente quantos jogadores emprestados retornam ao clube em 2019. De acordo com o mandatário, os nomes estão definidos e são entre dois ou três atletas.




"Já tem os nomes que vão voltar. Os que a gente não conseguir emprestar vão ficar aqui. O que queremos são dois ou três desses emprestados", declarou Sanchez.

Perguntado sobre os reforços, o presidente voltou a repetir que não fará loucuras financeiras. Andrés, contudo, afirmou que reforços virão em 2019.

"Volto a repetir pro torcedor, não vou pagar 800, 900 mil reais, como tem clube pagando. Não vou fazer essa loucura novamente. Não posso trazer um jogador que não sei se vai dar certo por 900 mil reais. Vamos trazer reforços sim, mas com os pés no chão", disse.

"Tem que vir jogadores mais prontos, mais certos. Estamos trabalhando", completou.



VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE ANDRÉS:

CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO E PROJEÇÃO PARA 2019
"São Paulo é favorito, estamos jogando mal nos últimos jogos. Mas time por time, estamos devendo para dois ou três no Brasil. Não vou citar nomes. Estamos jogando fortemente. Temos um time com média de 23 anos, tem que ter maturação. Está em momento ruim? Está. Mas ano que vem todos verão."

PEDRINHO
"Traz a proposta, não chegou nada oficial, houve consulta e tudo. Há seis meses teve uma consulta mais forte. O Pedrinho não aceitou. Da China eu não recebi nada. Mas já falei: Corinthians só fica com jogador que quer ficar aqui."

DANILO
"Isso eu falei para ele há um tempo atrás, que as portas estão sempre abertas. Se ele vai continuar aqui jogando, vai depender da comissão técnica. Ele é uma pessoa maravilhosa, só ajudou o Corinthians. Mas se vai jogar, depende da comissão. As portas estão sempre abertas."

TAÇA DO MUNDIAL PENHORADA
"Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? Temos terrenos, ônibus, carros, patrimônios, mas quiseram a taça do Mundial, é provado que o Corinthians tem dois Mundiais, e quiseram isso. É um processo desde 2005 ou 2006, não lembro, era uma faculdade que tinha no Parque São Jorge, teve um rompimento, as duas partes entraram na Justiça, tanto a faculdade como o Corinthians, eles têm a receber e nós também. Estamos há dois meses negociando um acordo, estava bem adiantado, mas infelizmente os advogados queriam uma nota midiática e fazer esse negócio da taça."





COMPARTILHE A NOTÍCIA: