Áudio vaza e revela discussão entre narrador e comentarista após gol não validado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Áudio vaza e revela discussão entre narrador e comentarista após gol não validado

Foto: Reprodução

Aos 34 minutos do primeiro tempo no clássico entre Corinthians e São Paulo, no último sábado, o lance do gol não assinalado de Danilo gerou discussões internas no Premiere Futebol Clube (PFC), canal que transmitia o confronto em TV fechada.



O narrador Milton Leite, o comentarista Mauricio Noriega e o repórter Anselmo Caparica discordaram da decisão dos árbitros nos bastidores. Os áudios vazaram e o resultado foi esse:

"Eu acho que a bola entrou. A posição dele (árbitro adicional) é muito melhor do que a nossa e muito melhor que a câmera", disse Milton.

"O goleiro está dentro do gol, mas ele põe a bola para frente. É difícil. Tô falando para vocês, é difícil", discordou Noriega.


Na sequência, Caparica chamou a palavra e questionou a presença do árbitro adicional no campo de jogo. "Eu sei que é difícil, mas ele está aí para isso e (se) não serve nem para isso, melhor não ter", argumentou.

A partida terminou em 1 a 1 mesmo com o Corinthians jogando com um jogador a menos durante 45 minutos. A situação das equipes na classificação, porém, não modificou muito. O clube alvinegro segue há cinco pontos do "Z4", enquanto o time do Morumbi viu a chance de título praticamente acabar.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: