Camisa 9 se despede em rede social e fica perto do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Camisa 9 se despede em rede social e fica perto do Corinthians


O atacante Gustavo está mesmo retornando ao Corinthians em 2019. Através das redes sociais, o camisa 9 artilheiro nacional com 30 gols marcados em 45 jogos, se despediu do Fortaleza, campeão da Série B.




"E encerra-se a temporada 2018! É com dor no coração que me despeço, foi um clube que aprendi a amar, com muito determinação vivi momentos que jamais serão esquecidos. Conquistamos o tão desejado acesso para SÉRIE A do campeonato brasileiro, consegui uma marca histórica em minha carreira marcando 30 gols numa temporada, dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no Fortaleza foi com muito amor.
Sentirei muita saudades dos meus companheiros de equipe, pois sem eles jamais conseguiria esse sucesso, da diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e principalmente o apoio dos torcedores que sem sombra de dúvidas foi e será muito importante para o clube na temporada 2019. Com o coração apertado me despeço desta torcida tão especial, a qual também passo a fazer parte. Muito obrigado!", disse.

Gustavo será reintegrado ao elenco do Corinthians na próxima temporada mas não tem garantia de titularidade. O clube segue buscando um camisa 9 de renome internacional.





E encerra-se a temporada 2018! É com dor no coração que me despeço, foi um clube que aprendi a amar, com muito determinação vivi momentos que jamais serão esquecidos. Conquistamos o tão desejado acesso para SÉRIE A do campeonato brasileiro, consegui uma marca histórica em minha carreira marcando 30 gols numa temporada, dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no Fortaleza foi com muito amor. Sentirei muita saudades dos meus companheiros de equipe, pois sem eles jamais conseguiria esse sucesso, da diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e principalmente o apoio dos torcedores que sem sombra de dúvidas foi e será muito importante para o clube na temporada 2019. Com o coração apertado me despeço desta torcida tão especial, a qual também passo a fazer parte. Muito obrigado! #Leão #fortaleza100anos #todahonraetodagloriaépratisenhor #DeusnoComando #thanksgod 👏🏽🙌🏽🙏🏻⚽️❤️💙🦁
Uma publicação compartilhada por GH9️⃣4️⃣ (@gustavooficial94) em




COMPARTILHE A NOTÍCIA: