Carille tem data para ser anunciado e volta sem Mauri Lima; Jair já sabe que sai - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille tem data para ser anunciado e volta sem Mauri Lima; Jair já sabe que sai


O Corinthians chegou a um acordo com o técnico Fábio Carille. Segundo o jornalista Carlos Cereto, do SporTV, a conversa entre clube e treinador já aconteceu e a data do anuncio está praticamente definida: segunda-feira.




Ainda segundo Cereto, Carille virá com toda a comissão técnica que deixou o Timão com ele na metade da temporada, exceto Mauri Lima, preparador de goleiros. Uma rusga com Sanchez seria o motivo.

"Carille vem com toda a comissão técnica, com exceção ao preparador de goleiros, o Mauri Lima, porque haveria uma rusga entre Mauri e Andrés Sanchez. A tendência é que na segunda-feira já o Corinthians anuncie Fábio Carille como o "novo velho" técnico do time para a próxima temporada", disse Cereto.

O comentarista ainda falou da situação de Jair Ventura dentro do clube. O treinador já foi avisado que não segue no cargo no próximo ano.


"Já aconteceu (a conversa entre Corinthians e Carille), a negociação está praticamente fechada. Digo mais para você: o Jair Ventura já foi comunicado pelo Corinthians que não será o técnico para a próxima temporada, o que diminui o constrangimento. A situação estava absolutamente constrangedora. Estava deselegante", revelou Cereto.

De acordo com publicação do Estado, nesta terça-feira (28), Corinthians e Marcos Pitombeira, empresário de Carille, irão se reunir na quinta-feira para fechar o acordo. O clube alvinegro pagará a multa rescisória de US$ 700 mil (cerca de R$ 2,5 milhões) junto ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, e aguarda apenas a liberação do comandante.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: