Com Jonathas mais sem espaço e boa notícia sobre Jadson, Timão treinou nesta terça - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com Jonathas mais sem espaço e boa notícia sobre Jadson, Timão treinou nesta terça

Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte

O Corinthians treinou pela primeira vez após a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão 2018. Nesta terça-feira (06), apenas jogadores considerados reservas estiveram no gramado do CT Joaquim Grava.



A atividade marcou por conta da condição do atacante Jonathas. De colete azul, o centroavante vem cada vez mais perdendo espaço no elenco alvinegro. Roger, reserva, e Danilo, meia improvisado na referência, são os atuais preferidos do técnico Jair Ventura para a posição.

Na atividade de hoje, os titulares ficaram na parte interna do Parque Ecológico realizando trabalhos regenerativos. O treino foi marcado pela presença de vários jovens da equipe Sub-20.

LEIA MAIS
Léo Santos foi o entrevistado do dia




O meia Jadson, em fase final de recuperação de lesão, trabalhou em um campo afastado ao lado do lateral Michel Macedo. É provável que ele esteja em campo diante do São Paulo, na partida do próximo sábado.

Nesta quarta-feira (07), o Corinthians volta a treinar a partir das 16h (de Brasília).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: