Corinthians avança por centroavante de clube mineiro, diz site - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians avança por centroavante de clube mineiro, diz site

Sassá se envolveu em diversas polêmicas na carreira

O fim dos ciclos de Jonathas e Roger no Corinthians está cada vez mais perto e nomes para reforçar a camisa 9 alvinegra em 2019 começam a surgir na grande imprensa. Segundo o site Gazeta Esportiva, o Corinthians avançou pela contratação de Sassá, do Cruzeiro.



De acordo com a publicação, o Cruzeiro aceitou negociar o centroavante com a equipe paulista. Sanchez e cúpula avaliam o nome de Sassá e Diego Tardelli como prioridades. Um dos dois devem acertar nos próximos dias. O único empecilho é o alto salário do polêmica camisa 9 celeste.

Sassá, vale destacar, tem vínculo ligado ao Cruzeiro e ao Botafogo. O clube mineiro não vai se opor ao negócio por conta do alto número de centroavantes no elenco (Fred, Barcos, Raniel e David).



DIEGO TARDELLI É OPÇÃO...

O Corinthians busca o atacante do Shandong Luneng-CHI, mas deve encontrar dificuldades. O alto salário de Tardelli e o assédio de outros clubes chineses são os maiores obstáculos do Timão, conforme noticia de maneira exclusiva pelo É o time do povo - clique aqui e veja.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: