Corinthians confirma 'três ou quatro reforços experientes' em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma 'três ou quatro reforços experientes' em 2019

Foto: Divulgação

O Corinthians segue buscando reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (08), em entrevista ao globoesporte.com, o diretor Duílio Monteiro Alves confirmou três ou quatro experientes em 2019.



Perguntado sobre o planejamento no próximo ano, Duílio afirmou que as carências já foram identificadas.

"Já tivemos reuniões de planejamento de três meses para cá. Temos algumas posições que identificamos carência e estamos trabalhando. Não podemos externar porque não é o momento, mas a gente vem trabalhando. Sobre os atletas emprestados, conversamos com o treinador sobre quem ele pretende usar, vendo os atletas que queremos trazer para reforçar o elenco, atletas que a gente conversa sobre renovação de contrato. É um trabalho diário", declarou.

"Trouxemos agora o Gustavo Silva (Mosquito) e temos negócio fechado com o André Luiz, da Ponte Preta, dois jovens. E trouxemos o (lateral-direito) Michel Macedo para trabalhar com o Fagner. Agora a gente pretende, lógico que ver apostas e oportunidades, mas também trazer jogadores mais experientes para ter essa mescla. Perdemos Rodriguinho, Balbuena, Sheik vai se aposentar, não sabemos se o Danilo fica. Queremos trazer essa experiência. A procura nessa janela será para trazer mais qualidade, não muitas peças, mas jogadores mais experientes que completem o elenco com a molecada", completou.



Por fim, o diretor revelou o número de reforços pretendidos e quais as características deles. Experiência é a palavra de ordem dentro do clube após as contratações de Gustavo e André Luís, jovens atacantes recém-contratados.

"Difícil dizer. A gente pretende trazer três ou quatro mais experientes para qualificar. Agora, isso depende muito de necessidade. A gente ainda pode ter propostas, perder jogadores, infelizmente pode ter lesão e até o mercado pode trazer alguma coisa nova", concluiu.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: