Corinthians declara oficialmente estar negociando com jogador do Botafogo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians declara oficialmente estar negociando com jogador do Botafogo

O Corinthians está negociando um atleta do Botafogo de nome não revelado. A informação surgiu do próprio clube em carta resposta aos conselheiros do movimento Corinthians Grande, chapa de oposição e derrotada por Andrés Sanchez no pleito de fevereiro.




A resposta surge após questionamentos da oposição sobre a atuação do volante Jean na partida entre Botafogo e Corinthians no último domingo. O jogador pertence ao Timão e, por cláusula, estava proibido de atuar. Acontece que informações de bastidores afirmam que Sanchez liberou o atleta após conversa informal com o presidente da Câmara de Deputados - clique aqui e entenda.

Em resposta, o mandatário alvinegro negou veementemente as informações a afirmou que liberou Jean por conta de uma negociação que vem acontecendo entre o clube e um jogador do Botafogo, este sem o nome revelado.



"Como estamos em negociações para a contratação de um atleta do clube carioca, aceitarmos liberar o atleta Jean para disputar a partida em questão, sendo a multa contratual estabelecida em favor do Corinthians utilizada para facilitar a contratação por nós pretendida", diz trecho da carta.

Quem será o jogador misterioso?

VEJA ABAIXO A CARTA

Adicionar legenda




COMPARTILHE A NOTÍCIA: