Corinthians deve enfrentar problemão para contratar Thiago Neves; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians deve enfrentar problemão para contratar Thiago Neves; saiba


O Corinthians vai enfrentar um enorme obstáculo para atender um dos pedidos do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. Isso porque um dos nomes pedidos pelo futuro novo treinador recebe valores muito acima do teto salarial alvinegro.



Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia Thiago Neves, alvo do Corinthians para o meio-campo em 2019 recebe cerca de R$ 900 mil mensais no Cruzeiro entre salários na carteira e premiações. O clube mineiro não deve dificultar a saída do atleta mesmo tendo vínculo com ele até dezembro de 2019 justamente por conta dos valores exagerados.

Se quiser continuar recebendo o salário atual, Thiago Neves dificilmente será contratado pelo Corinthians. Os salários mais altos do atual elenco alvinegro giram na casa de R$ 500 mil mensais, pagos ao lateral-direito Fagner e ao goleiro Cássio. O presidente Andrés Sanchez, em recentes entrevistas, vem frisando que não pagará nada acima disso para nenhum atleta.


Ou seja. Para acertar com o Timão, Thiago Neves terá que reduzir pela metade o atual salário. A possibilidade, contudo, existe já que ao canal do Youtube Desimpedidos, em recente declaração, o meia cruzeirense afirmou que o Corinthians é o clube que ele gostaria de defender no futebol brasileiro. (assista abaixo)





COMPARTILHE A NOTÍCIA: