Corinthians negocia com Tardelli, mas jogador não deve aceitar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians negocia com Tardelli, mas jogador não deve aceitar


Conforme noticiado nesta quinta-feira na grande imprensa, o Corinthians negocia com o atacante Diego Tardelli, mas não deve conseguir realizar a contratação.



O site É o time do povo apurou com pessoas próximas ao jogador que a possibilidade é pequena. Recentemente, dirigentes do Corinthians estiveram na casa de Tardelli e conversaram com o atacante sobre a possibilidade. O salário de R$ 700 mil mensais, antes negado pelo presidente Andrés Sanchez, foi oferecido ao atleta.

Tardelli dará preferência ao Corinthians, sim, caso retorne ao Brasil. Acontece que a probabilidade disso acontecer, no momento, é pequena. Adaptado na China, o jogador recebe o dobro de salário no país asiático e teria proposta também do mercado europeu.


Vale destacar que o contrato de Tardelli com o Shandong Luneng acaba em dezembro, mas outros clubes chineses gostariam de contar com o atleta. Pessoas próximas ao atacante falam também em proposta da Itália pelo atleta.

Diego Tardelli é sonho do Corinthians há pelo menos duas temporadas. O atacante, inclusive, tratou de uma lesão no CT Joaquim Grava em 2017 e já falou ter vontade de atuar no Timão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: