Corinthians tenta lateral-esquerdo ex-Barcelona, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta lateral-esquerdo ex-Barcelona, diz jornalista

Lateral-esquerdo Adriano no Corinthians
Adriano jogou 189 vezes no Barcelona

O Corinthians tem um nome alvo para a titularidade da lateral-esquerda em 2019. Trata-se de Adriano, ex-defensor do Barcelona, da Espanha, e atualmente jogando no Besiktas, da Turquia. A informação é do jornalista Marco Bello, do PodcasTimão.



Segundo Bello, o Corinthians tenta a contratação do jogador de 33 anos nos últimos dias.

"Eu ouvi dizer que o Corinthians tenta a contratação do Adriano, do Besiktas, da Turquia. Ele têm contrato até o meio do ano que vem e pode assinar um pré-contrato. Eu recebi a informação que o Corinthians estaria interessado. Não quer dizer que vai vir, mas abriu conversas", disse.


Adriano Correia Claro foi revelado pelo Coritiba, clube onde atuou por 82 vezes. Em 2005, se transferiu ao Sevilla, da Espanha, onde jogou 217 jogos e marcou 19 gols. No Barcelona, marcou os mesmos 17 gols, mas em 189 partidas. No Besiktas foram 83 jogos e quatro gols anotados.

Caso seja contratado, Adriano chega ao Corinthians para assumir a titularidade em 2019. O jovem Carlos Augusto deve ser o reserva imediato. Sendo assim, Danilo Avelar, muito contestado pela torcida, pode estar de saída.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: