Corinthians treina e Cássio preocupa; veja como foi a atividade desta quarta-feira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treina e Cássio preocupa; veja como foi a atividade desta quarta-feira


O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (28), no CT Joaquim Grava, na última semana do técnico Jair Ventura sob comandos do Timão.




Nesta manhã, o técnico Jair trabalhou titulares e reservas sem distinção em campo reduzido e não indicou a equipe titular que enfrenta o Grêmio, domingo, na Arena Grêmio, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A preocupação do dia ficou por conta da ausência do goleiro Cássio. Com tendinite no ombro direito, o arqueiro deixou a atividade mais cedo que os demais atletas e virou dúvida para a partida. O departamento médico alvinegro, no entanto, acredita que o camisa 12 esteja apto no domingo.

Emerson Sheik, Carlos Augusto, Gabriel, Jadson e Danilo não estiveram no campo de treinamento. Os quatro últimos ficaram na academia, enquanto Sheik, que fará sua última partida como jogador profissional, não teve a ausência explicada.



Na manhã de quinta-feira, o Corinthians volta a treinar no centro de treinamentos. Uma vitória garante o Timão na Sul-Americana de 2019.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: