Corinthians treinou nesta sexta-feira com Clayson entre os titulares - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou nesta sexta-feira com Clayson entre os titulares

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira (02), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Botafogo, domingo (04), às 16h (de Brasília), no Engenhão, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na formação utilizada pelo técnico Jair Ventura nesta sexta, uma mudança foi notada: Romero saiu e entrou Clayson. O paraguaio trabalhou na parte interna do centro de treinamentos, mas será titular contra os cariocas.

No ataque, o experiente Danilo seguiu, assim como nos treinamentos dos dias anteriores, como titular da referência de ataque. Ángelo Araos continua na vaga do lesionado Jadson, dúvida para a partida.

A escalação do Corinthians nesta manhã foi a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf , Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Clayson; Danilo.



Sergio Díaz, que sentiu dores no joelho na quinta-feira, participou normalmente do treinamento. Ele segue como dúvida para o confronto.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado e na sequência viaja ao Rio de Janeiro. Com 39 pontos, o Timão é o 11º colocada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: