Danilo recebe primeira proposta e destino pode ser inusitado; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo recebe primeira proposta e destino pode ser inusitado; saiba


O meia Danilo não vai permanecer no Corinthians em 2019 e já recebeu a primeira sondagem. Trata-se do Vila Nova, clube que terminou a Série B em sétimo na atual temporada.




Uma curiosidade marca o interesse do clube goiano. O Vila é rival do Goiás, clube pelo qual Danilo surgiu para o futebol nacional no inicio da década passada. O estafe do experiente ídolo do Corinthians quer esperar outras propostas para avaliar melhor a situação e o futuro do atleta.

Danilo surgiu nas categorias de base do Goiás e sagrou-se campeão da Série B de 1999 e três vezes campeão goiano (2000, 2001 e 2003). O meia se transferiu ao São Paulo em 2003 e fez história no clube do Morumbi. No Corinthians desde 2010, também marcou época e conquistou incríveis oito títulos.



Danilo deixa o Corinthians após atuar em 358 oportunidades e ter marcado 35 gols, entre eles o que levou o Timão à final da Libertadores da América 2018, quando empatou o jogo diante do Santos, na segunda partida semifinal da competição continental.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: