Danilo será reserva contra o Grêmio em despedida; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo será reserva contra o Grêmio em despedida; veja escalação


O técnico Jair Ventura trabalhou pela penúltima vez sob comandos do Corinthians nesta sexta-feira (30), no CT Joaquim Grava, e esboçou mais uma vez o time titular diante do Grêmio, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Grêmio, jogo válido pela última rodada do Brasileirão 2018.




Na atividade de hoje, o lateral-direito Fagner foi a ausência mais sentida no gramado. O defensor ficou na parte interna do centro de treinamentos e não deve ser problema para enfrentar os gaúchos. O jovem Pedro Henrique entrou na zaga e Léo Santos foi deslocado para a direita por conta disso.

Danilo, que fará sua última partida com a camisa alvinegra, será reserva no confronto. Vale destacar que Sheik e Ralf estão suspensos e não enfrentam o Grêmio.

No esquema 4-2-3-1, o Timão treinou assim: Cássio, Léo Santos, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero.



Enquanto os reservas estiveram com a seguinte formação: Caique, Paulo Roberto, Mantuan, Marllon e Danilo Avelar; Douglas, Araos, Rafael Bilu, Danilo e Clayson; Roger.

Com 44 pontos, o Corinthians precisa vencer para garantir uma vaga na Sul-Americana. O Grêmio, por sua vez, precisa da vitória para garantir vaga no fase de grupos da Libertadores 2019.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: