Declarações de Danilo e Cássio mostram momento perigoso e risco de queda real - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Declarações de Danilo e Cássio mostram momento perigoso e risco de queda real


O Corinthians está sim ameaçado de rebaixamento. Dois dos mais experientes jogadores do elenco sabem disso e mostram preocupação com a fase do clube.




Em entrevistas após a derrota diante do Botafogo, o goleiro Cássio e o meia Danilo falaram no risco de rebaixamento. O arqueiro pediu para os companheiros não se apavorarem com a situação. Danilo falou em 'ajudar o clube a sair da situação'.

"Não é (confortável), mas tem que continuar trabalhando. Quando foi campeão brasileiro a gente não se acomodou, agora também não podemos acomodar, nem nos apavorar com essa situação. Acredito que ganhando duas partidas saímos dessa situação. Se for parar para pensar, se ganhássemos (o Botafogo) ficaríamos a quatro pontos da Pré-Libertadores", disse Cássio.



"Nesse momento, se vou ficar aqui ou não, tem de deixar de lado. A gente está preocupado mesmo com os resultados, em conseguir os pontos e ajudar o Corinthians a sair dessa situação", argumentou Danilo.

Com 39 pontos, o Corinthians é o atual 12º colocado da competição nacional e está há cinco pontos da zona de rebaixamento.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: