Em possível última entrevista pós-jogo da carreira, Sheik critica ataque: 'Mais uma vez' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em possível última entrevista pós-jogo da carreira, Sheik critica ataque: 'Mais uma vez'


O atacante Emerson Sheik foi o escolhido para falar após o apito final na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, a que pode ser a última de sua trajetória como atleta de futebol.




Perguntado sobre o desempenho alvinegro no confronto, Sheik, que entrou no segundo tempo, analisou friamente a atuação do time no primeiro tempo, elogiou a postura nos 45 minutos inicias, mas criticou o desempenho ofensivo.

"Fizemos um primeiro tempo bem acima do que vinhamos apresentando. Algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No inicio do segundo tempo sofremos um gol e sentimos. Eles pressionaram. Foi um primeiro tempo proveitoso, onde mais uma vez faltou a melhor escolha e finalizar mais", criticou Sheik.

Sheik e o Corinthians ainda farão dois jogos no Brasileirão em 2018. Diante da Chapecoense, no próximo domingo, em Itaquera, será a despedida do jogador atuando para a Fiel. O Timão encerra o Brasileirão contra o Grêmio, fora de casa.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: