Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians; Jair deixa comando no domingo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians; Jair deixa comando no domingo


O técnico Fábio Carille está de volta ao Corinthians. Nesta sexta-feira (23), de acordo com informações do jornalista Chico Lang, Marco Bello e de Ronaldo Giovanelli, ídolo alvinegro, o treinador acertou o retorno com o Timão para 2019.




Através de publicação em seu blog no site Gazeta Esportiva, o jornalista Chico Lang cravou o retorno do treinador. "Tentaram tapar o sol com peneira. No entanto, a péssima atuação do Corinthians na derrota de 1 a 0 para o Atlético PR, apressou a decisão. Segundo soube esse colunista por fonte segura, Fábio Carille está mesmo de volta ao clube e será o técnico corintiano em 2019", disse.

No Twitter, o jornalista Marco Bello, setorista alvinegro, também confirmou a informação e assim como Lang confirmou a saída de Jair logo após o confronto diante da Chapecoense, no domingo, em Itaquera.

Ronaldo Giovanelli, ídolo alvinegro e goleiro com o maior número de jogos pelo clube, também cravou o retorno do treinador campeão Brasileiro e duas vezes do Paulista pelo clube.

VEJA ABAIXO:

Visualizar esta foto no Instagram.

Temos treinador!!!!!

Uma publicação compartilhada por RΟΝΔLDO GΙΟVΔΝΞLI (@ronaldogiovaneli) em






Carille deixou o Corinthians após a conquista do Paulistão de 2018 e acertou com o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Acontece que por lá as promessas não foram cumpridas e ele aceitou retornar ao Timão após reconciliação com o presidente Andrés Sanchez. O treinador conquistou três títulos pelo Timão em menos de dois anos como técnico alvinegro.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: