Gil, Rodriguinho e mais três; Neto revela cinco jogadores que Carille pediu - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gil, Rodriguinho e mais três; Neto revela cinco jogadores que Carille pediu


O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, revelou finalmente os cinco nomes de jogadores que Fábio Carille pediu para a diretoria em 2019, conforme divulgado pelo próprio ex-meia no programa "Os Donos da Bola" - clique aqui e relembre.




Os nomes divulgados por Neto nesta terça-feira (27) são os seguintes:

Gil
Zagueiro campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e atualmente jogando no Shandong Luneng, da China. Aos 31 anos, o defensor atuou 184 vezes e marcou oito gols.

Rodriguinho
Meia campeão brasileiro pelo Timão em 2017, o jogador atualmente está no Pyramids FC, do Egito, e pode retornar em 2019 por conta da fase conturbada da equipe asiática - clique aqui e veja.

Rafael Sóbis
O atacante do Cruzeiro não deve ficar em 2019 na equipe celeste e pode reforçar o Timão. O atleta já afirmou ter vontade de jogar no Timão. O salário de R$ 400 mil mensais seria dividido entre mineiros e paulistas.



Diego Tardelli
Atacante do Shandong Luneng-CHI, o jogador é corintiano desde infância e tem vontade de jogar um dia pelo Timão. O alto salário é um empecilho e pode atrapalhar a nagociação.

Thiago Neves
Estrela do Cruzeiro, o meia é sonho do Corinthians para 2019. A direção não deve poupar esforços para conseguir tirar o atleta da equipe mineira.

Agora é esperar para ver se as negociações se concretizam...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: