Gustagol coloca Ceni 'muito acima' de técnicos do Corinthians e diz sonhar com retorno - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gustagol coloca Ceni 'muito acima' de técnicos do Corinthians e diz sonhar com retorno

Foto: Divulgação

O atacante Gustavo sonha em retornar ao Corinthians na próxima temporada. Se as últimas informações sobre a possibilidade caminham em outro sentido (o jogador estaria indo para o exterior), o mesmo não se pode dizer das próprias palavras do maior artilheiro do país.





Com 11 gols na Série B mesmo após lesões que o tiraram de combate, Gustavo é um dos líderes do Fortaleza e comentou à Rádio Jovem Pan sobre a atual fase.

“Aqui eu tive as oportunidades que não tive em outros clubes. Tive confiança. Eu sempre soube fazer gols. Só que aqui as pessoas me colocaram para jogar”, declarou.

Gustavo também afirmou que a diferença técnica entre Ceni e os treinadores que o treinaram no Corinthians é diferente. Para o atacante, o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza 'está muito acima'.

“O trabalho dele é muito bom. O importante é que o grupo abraçou o estilo que o professor impôs. Ele está conseguindo trabalhar e colocar em prática o que quer. É decisivo. No dia a dia é bem exigente, durão mesmo, mas depois que acaba o trabalho, é uma pessoa bacana, maravilhosa”, iniciou antes de compará-lo com Oswaldo de Oliveira e Cristóvão Borges. “Ele está muito acima desses. É um cara que viveu o futebol e estudou. Ele sabe lidar com os jogadores. Não tem comparação”, completou.




Por fim, o camisa 9 comentou sobre o Corinthians. Gustavo segue acompanhando os jogos e disse sonhar com um retorno.

“Sempre que tenho um tempo e vejo que está passando, eu assisto os jogos. E imagino estar lá dentro, ajudando, mas está nas mãos de Deus”, finalizou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: