Homenageado em treino, Danilo emociona em últimas palavras: 'Dei meu máximo' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Homenageado em treino, Danilo emociona em últimas palavras: 'Dei meu máximo'


O meia Danilo recebeu bonita homenagem nesta quinta-feira (29), após o treinamento que definiu a última escalação do técnico Jair Ventura sob comando do Timão.



Após a atividade, jogadores, direção e comissão técnica se reuniram no gramado onde o meia recebeu um quadro e falou para os presentes. Danilo fará sua última partida pelo Timão diante do Grêmio, no próximo domingo, na Arena Grêmio.

"A história que a gente fez aqui não é para qualquer um. Sempre dei meu máximo e saio com o dever cumprido. Agradeço a todos e muito obrigado", disse Danilo.

Após a homenagem, o meia se dirigiu para a sala de imprensa e emocionou mais uma vez ao conversar com os repórteres presentes. (veja abaixo principais trechos)






GRATIDÃO
"Primeiramente, passa um filme de desde que cheguei aqui, da história, do sonho que eu tinha de conquistar títulos. Vai ficar marcado isso, esse privilégio, de sair daqui por cima, bem, é fundamental para qualquer ser humano. É só gratidão mesmo."

VIDA QUE SEGUE
"Futebol é assim, tranquilo, minha vida segue. Com a lesão que eu tive, joguei menos. Hoje me sinto 100% recuperado, eu não poderia parar agora. O pensamento do clube era que eu continuasse, me ofereceram um cargo, pela amizade e pela história, mas minha vida continuar, minha vida não pode parar, se eu paro agora depois me arrependo. Quero parar jogando."

PRIVILÉGIO NO CORINTHIANS
"Agradecer a Deus, onde passei fui campeão. Passei por clubes que estavam há muito tempo sem ganhar e naquele momento começou a ganhar. Meus amigos dizem que a estrela brilha. Tive altos e baixos. Eu estava conversando com o Sheik, olhando as nossas taças no último jogo, é difícil ganhar, foi um privilégio ganhar pelo Corinthians."

MOMENTO MARCANTE LIBERTADORES 2012
"Torcedor também na final da Libertadores todo mundo chorando na grade é coisa de arrepiar. Jogador que nunca jogar no Corinthians vai faltar alguma coisa."

VOLTA EM 2020?
"Tivemos conversa boa com Duilio, Alessandro, Andres...as portas estão abertas, o futuro a Deus pertence. Espero que seja um até breve, se eu voltar seria um sonho, não sei o cargo. Saio com as portas abertas."








COMPARTILHE A NOTÍCIA: