Jair definiu quem será o substituto de Jadson no futuro Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair definiu quem será o substituto de Jadson no futuro Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Você já parou para pensar quem será o responsável por substituir o meia Jadson num futuro próximo no Corinthians? Aos 35 anos, o veterano se aproxima da parte final da carreira e abrirá espaço dentro do clube para novos nomes. O técnico Jair Ventura já sabe quem pode suprir a ausência do camisa 10.



Para o comandante alvinegro, o mais cotado para substituir Jadson chama-se Araos. O chileno é visto dentro do clube como um jovem potencial enorme e capaz de assumir a responsabilidade.

“A gente quer que o jogador dê resposta rápida, mas nem todos conseguem. O Romero esperou para alcançar a titularidade e tem quatro anos de clube. Temos que ter paciência, o Araos vem crescendo. Ele é um médio, pode fazer tanto o 10 quanto segundo homem. A posição que ele prefere mesmo é essa centralizada, então ele terá essa oportunidade caso o Jadson não se recupere. Ele é um jogador bem versátil, leve e dinâmico”, declarou Jair.


Jair também revelou como pretende utilizar Araos sem Jadson, dúvida para a partida diante do Botafogo, no domingo.

“Para ter mais mobilidade, eu coloco o Araos por dentro, perto do Danilo. Com ele centralizado, eu posso “abrir” o Pedrinho, porque o Araos não faz o corredor e o Pedrinho está mais adaptado a fazer a função externa”, analisou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: