Jair esboça time para última partida como treinador do Timão; Cássio é dúvida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair esboça time para última partida como treinador do Timão; Cássio é dúvida

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura esboçou o que deve ser sua última equipe sob comando do Corinthians. Nesta quinta-feira (29), no CT Joaquim Grava, o treinador realizou treinamento coletivo entre titulares e reservas.




Vale destacar que o Corinthians terá dois desfalques na próxima partida: Ralf e Sheik. O goleiro Cássio é dúvida para o confronto por conta de uma tendinite no ombro. O camisa 12 não treina no gramado desde a atividade de quarta-feira.

A escalação esboçada por Jair nesta quinta foi a seguinte: Walter, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Vital; Romero.

O time reserva trabalhou com eles: Caique, Paulo Roberto, Marllon, Pedro Henrique e Avelar; Douglas e Araos; Clayson, Danilo e Rafael Bilu; Roger.



O Corinthians visita o Grêmio no domingo a partir das 17h (de Brasília), na Arena Grêmio, jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Com 44 pontos, o Timão não corre mais risco de rebaixamento e precisa vencer para beliscar uma vaga na Sul-Americana. Os gaúchos também precisam da vitória por um lugar no G4 e vaga direta na Libertadores 2019.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: