Jair ignora arbitragem e avisa jogadores sobre clássico contra o São Paulo: 'Vencer' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair ignora arbitragem e avisa jogadores sobre clássico contra o São Paulo: 'Vencer'

Foto: Agência Corinthians

O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após sair derrota do Engenhão após derrota por 1 a 0 sofrida diante do Botafogo, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Dentre outras coisas, o treinador disse que não existe tempo para lamentar a derrota e projetou o confronto diante do São Paulo com reforços.

"Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada... Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho", disse Jair.

"Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida", completou.



Questionado sobre o erro da arbitragem após a não marcação do pênalti claro em cima do centroavante Roger, o comandante não quis comentar a polêmica.

"Eu sigo sem falar de arbitragem, não sei até quando, mas sigo a linha de não falar de arbitragem", concluiu.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: