Jornalista afirma que titular da lateral-esquerda em 2019 está definido; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jornalista afirma que titular da lateral-esquerda em 2019 está definido; saiba

Foto: Agência Corinthians

O segundo semestre irregular do lateral-esquerdo Danilo Avelar, contratado no meio da temporada para substituir Sidcley, vai o colocar no banco de reservas em 2019. Pelo menos é essa a informação do jornalista Leandro Quesada, do canal fechado "Fox Sports".



Segundo o profissional, o jovem Carlos Augusto será o dono da posição na próxima temporada. Portanto, nenhum jogador deve ser contratado para a posição. O Timão trabalha, inclusive, com apenas três reforços em mente - clique aqui e saiba posições.

O Corinthians não vai trazer nenhum lateral-esquerdo, vai usar o garoto Carlos. Vai trazer dois homens para o meio de campo, um de criação e um volante também para essa criação. E vai trazer um atacante. Mais três jogadores, no mínimo. Um camisa 9 e dois homens para o meio-campo”, disse Quesada.

Vale destacar que o Corinthians já contratou três reforços para 2019. São eles: o lateral-direito Michel Macedo e os atacantes Gustavo e André Luís.











COMPARTILHE A NOTÍCIA: