Jornalista vaza três reforços que o Corinthians busca e diz que Danilo não renova - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jornalista vaza três reforços que o Corinthians busca e diz que Danilo não renova

Foto: reprodução

Nos bastidores do Corinthians, o planejamento segue acontecendo mesmo com a fase lamentável do clube no Campeonato Brasileiro 2018. O presidente Andrés Sanchez, que prometeu reforços para 2019, já sabe onde precisa contratar e reforçar o elenco.



Segundo o comentarista Leandro Quesada, do canal fechado Fox Sports, três reforços estão sendo priorizados: um volante, um meia e um camisa 9.

“O Corinthians não vai trazer nenhum lateral-esquerdo, vai usar o garoto Carlos. Vai trazer dois homens para o meio de campo, um de criação e um volante também para essa criação. E vai trazer um atacante. Mais três jogadores, no mínimo. Um camisa 9 e dois homens para o meio-campo”, disse Quesada.



O comentarista ainda revelou que o Corinthians não pretende renovar com o veterano Danilo. A ideia da direção é convencê-lo da aposentadoria e de assumir um cargo importante dentro do clube.

O Corinthians já contratou três reforços para 2019. São eles: o lateral-direito Michel Macedo e os atacantes Gustavo e André Luís.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: