Lembra dele? Camacho faz pedido público para o Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Lembra dele? Camacho faz pedido público para o Corinthians

Foto: Divulgação


Emprestado ao Atlético-PR desde o inicio da temporada, o volante Camacho era uma espécie de 12º jogador do técnico Fábio Carille, e com o possível retorno do treinador ao Timão, também está animado com um retorno em 2019.



Ao globoesporte.com, o volante de 28 anos pediu mais uma oportunidade ao clube paulista. Apesar de mostrar felicidade atuando no Atlético-PR, o meio-campista espera retornar ao Timão para fazer um grande ano na próxima temporada.

"Estou feliz, num clube excelente, que me dá toda a estrutura possível, mas ainda sou atleta do Corinthians. Minha meta é voltar para o Corinthians e seguir minha carreira. Quero tentar achar um espaço para mim e fazer um grande 2019", disse Camacho.

Camacho sabe que está no radar do Corinthians para 2019. Ao lado de Gustagol, ele deve ser um dos emprestados que devem retornar ao clube. A versatilidade do atleta no meio-campo é um dos fatores para isso acontecer. O jogador também comentou sobre o carinho da Fiel.


"Muitas vezes me reconhecem no shopping e são torcedores do Corinthians, é até engraçado. Eles me elogiam, comentam sobre as matérias que têm saído e falam que preciso voltar. Até agora, porém, ninguém da diretoria me falou nada", declarou.

Pelo Corinthians, Camacho jogou 75 vezes e marcou dois gols.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: