Léo Santos manda recado para companheiros sobre clássico contra o São Paulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Léo Santos manda recado para companheiros sobre clássico contra o São Paulo

Léo Santos falou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Léo Santos falou nesta terça-feira (06) no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o defensor alvinegro projetou o clássico diante do São Paulo, sábado, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




"Quando se fala de clássico, é sempre jogo decisivo, independente da situação. Pela nossa, será importante. E clássico tudo pode mudar, tudo pode ficar favorável no nosso final de ano", disse Léo Santos.

Léo também deixou uma espécie de recado aos companheiros de time: serão seis finais até o fim do ano. A primeira começa diante do São Paulo. O zagueiro não quer nem pensar em rebaixamento.

"Quando conseguimos a vitória, o clima fica mais leve, temos tranquilidade para trabalhar, e quando a derrota vem, é normal, é o Corinthians, a cobrança vem. É uma situação de se preocupar, são cinco pontos da zona, mas a gente procura não falar muito disso, procuramos trabalhar. São seis decisões e vamos jogo a jogo atrás dos seis pontos para deixar essa história de rebaixamento para trás", projetou.


Perguntado se o elenco do Corinthians é inferior ao do rival São Paulo, Léo discordou da ideia. Para o jovem de 19 anos, o Corinthians é o único campeão na temporada e não pode ser considerado inferior aos rivais de São Paulo.

"Não acho que nosso elenco é inferior do São Paulo, independente da posição em que o São Paulo esteja, temos jogadores de qualidade e temos condição de passar por esse momento. Somos o único time paulista que tem um título neste ano. O Palmeiras está próximo, mas São Paulo e Santos não ganharam títulos neste ano", lembrou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: