Maior indício que Carille acertou com o Corinthians saiu nesta sexta-feira; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Maior indício que Carille acertou com o Corinthians saiu nesta sexta-feira; veja


O técnico Fábio Carille deve ser mesmo anunciado no inicio da próxima semana conforme apurado por jornalistas esportivos da grande mídia. Isso porque nesta sexta-feira (30), o Blog Oras Bolas noticiou a informação de que o Al-Wehda, da Arábia Saudita, já estaria procurando outro treinador.






De acordo com a publicação, os árabes sondaram Rui Vitória, do Benfica, que recentemente recebeu proposta de 6 milhões de euros (R$ 26,3 milhões) e não deixou o clube português. Acontece que os últimos resultados colocaram o treinador na corda bamba e dessa vez ele pode mudar de ideia caso haja oferta oficial do Al-Wehda.

A informação, portanto, confirma a contratação de Fábio Carille pelo Corinthians. Se esperava apenas o acerto entre o treinador e os donos do Al-Wehda, o que tudo indica parece ter finalmente acontecido. O Timão pagou 700 mil dólares (R$ 2,7 milhões) para conseguir a rescisão contratual do comandante campeão brasileiro em 2017.



Carille volta ao Corinthians após curta passagem no futebol árabe. No Corinthians, conquistou dois paulistas e um brasileiro.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: