Marlone e G. Augusto voltam? Portal revela quais emprestados devem retornar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marlone e G. Augusto voltam? Portal revela quais emprestados devem retornar


Apenas dois emprestados dos mais de 20 jogadores rodando Brasil e mundo afora devem retornar ao Corinthians em 2019. A informação é do globoesporte.com.



De acordo com a publicação, o volante Camacho e o atacante Gustavo foram os escolhidos pela direção e pela comissão técnica de Jair Ventura. Nomes como Giovanni Augusto, Marlone e Guilherme, contratados a peso de ouro em 2016, não devem voltar ao Timão.

O Corinthians, vale destacar, ainda conta com outros tantos emprestados. São eles: Yago, Guilherme Romão, Moisés, Fellipe Bastos, Jean, Marquinhos, Bruno Paulo, Carlinhos, Gabriel Vasconcelos, Júnior Dutra, Luidy, Juninho Capixaba, Lucca, Marquinhos Gabriel, Léo Príncipe, Rodrigo Sam, Kazim. Este dois últimos com contrato apenas até o mês que vem.





Gustagol...
Com 30 gols em 45 jogos na temporada, Gustavo retorna ao Corinthians após conquistar o título da Série B pelo Fortaleza sendo titular absoluto e homem de confiança do técnico Rogério Ceni. O camisa 9 chega com status de titular e deve receber boas oportunidades em 2019.

Camacho...
Homem de confiança de Fábio Carille nos quase dois anos do treinador sob comandos do Timão, o volante retorna ao clube após passagem pelo Atlético-PR. Aos 28 anos, a direção o vê maduro para finalmente brigar pela condição de titular absoluto do meio-campo alvinegro.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: