Não houve assédio em repórter da Globo em Itaquera; assista novo ângulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Não houve assédio em repórter da Globo em Itaquera; assista novo ângulo

Não aconteceu assédio sexual em Itaquera no último sábado conforme noticiado por este site horas atrás. Após publicação do Corinthians nas redes sociais se solidarizando com a repórter Fabíola Faria, da Globo, publicamos um vídeo denunciado o suposto agressor - clique aqui e veja.



Acontece que a própria repórter da Globo veio a público desmentir a informação. Através de publicação nas redes sociais, Fabíola agradeceu a solidariedade e disse que o companheiro de profissão estava arrumando o microfone em seu bolso. (veja abaixo)

Foto: Instagram

Também surgiu nas redes sociais nas últimas horas um novo ângulo que comprova a fala de Fabíola. Ou seja, o repórter não a assediou e nós pedimos desculpas para o profissional envolvido no caso. (assista abaixo novo ângulo)



O Corinthians também pediu desculpas. Contudo, ressaltou a necessidade de comoção popular nesses casos. "Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas aos profissionais envolvidos e à Fiel pelo mal entendido. De qualquer forma, estaremos sempre juntos nessa causa".




VEJA PUBLICAÇÃO:






COMPARTILHE A NOTÍCIA: