Desmanche segue? Neto acaba de vazar que mais um jogador será vendido - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Desmanche segue? Neto acaba de vazar que mais um jogador será vendido


O apresentador da TV Band, Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, acaba de revelar através de seu blog pessoa que Andrés Sanchez e a direção negociam a venda de mais um jogador importante do elenco. Trata-se de Gabriel.




De acordo com a publicação, o volante está sendo negociado com o Napoli, da Itália. Aos 26 anos, Gabriel jogou 122 jogos e marcou quatro gols com a camisa alvinegra. Neto mostrou indignação.

"Acabo de receber a informação que a diretoria do Corinthians, em nome de seu presidente, o Sr. Andrés Sanchez, está negociando mais um jogador do atual elenco. Depois de perder TODOS os seus principais nome após o título do Paulistão, é chegada a vez de negociar o volante Gabriel, que interessa ao Napoli da Itália. Isso mesmo! Os dirigentes vão vender um dos poucos jogadores que ainda tem um pouco de qualidade", diz trecho da publicação.



Vale destacar que nesta temporada, jogadores importantes do elenco foram negociados. Nomes como Jô, Balbuena, Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho deixaram o Timão.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: