Neto pistola de novo, detona até Pedrinho e indaga: 'Vão cair de novo?" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Neto pistola de novo, detona até Pedrinho e indaga: 'Vão cair de novo?"


O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirates, detonou os jogadores do Corinthians no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (05).



Logo na abertura da atração, Neto ficou furioso com a postura do Corinthians e mais uma derrota diante do Botafogo. O ídolo alvinegro criticou alguns jogadores renomados do elenco e o presidente Andrés Sanchez.

"O grande problema pra mim é se o Corinthians vai cair. Eu não to preocupado se foi ou não foi pênalti. O Andrés, Fagner, vocês não são os caras? O Pedrinho que é um monstro sagrado. Vocês vão levar o Corinthians ao rebaixamento", disparou.

"Vocês vão fazer isso igual quando foi rebaixado? Quando o Vasco veio aqui e vocês perderam no Pacaembu. Empataram com o Grêmio lá. Eu sai daqui chorando. Luciano do Valle fez o jogo e todo mundo soltando rojão dentro da Band. É tudo contra o Corinthians. E aí, vocês vão cair? Vão alcançar o Palmeiras que já caiu duas?, completou Neto.



Com 39 pontos, o Corinthians é o atual 12º colocado da competição nacional e está há cinco pontos da zona de rebaixamento. Faltam seis rodadas para o término da competição.

"Do jeito que tá vocês até merecem cair", finalizou o comentarista





COMPARTILHE A NOTÍCIA: