Osmar Loss fica perto de acertar com time paulista, diz rádio - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Osmar Loss fica perto de acertar com time paulista, diz rádio

De volta ao Brasil após período de aperfeiçoamento profissional na Europa, o técnico Osmar Loss está perto de ser anunciado por um novo clube. Trata-se do Guarani, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro 2018. A informação é da Rádio Central.



O treinador foi procurado pela reportagem do globoesporte.com e negou estar negociando com a equipe de Campinas, o que não condiz com as palavras de Palmeron Mendes Filho, presidente do Guarani: "Bom nome", disse.

Loss também é consenso entre as empresas que irão gerenciar o Guarani na próxima temporada. O clube do interior, porém, conversa com outros treinadores e não crava a contratação do ex-treinador do Corinthians.

Aos 43 anos, Loss voltaria aos times de base do Corinthians após ter sido demitido em 2018 do time profissional. Acontece que o técnico tem pretensões maiores. O vínculo com clube alvinegro, porém, deve continuar estreito. Vale lembrar que o comandante treinou o Bragantino em 2015 e retornou ao Parque São Jorge após ser demitido.

Foto: Divugalção




COMPARTILHE A NOTÍCIA: