Primeira declaração de Bilu após estreia vai te emocionar; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Primeira declaração de Bilu após estreia vai te emocionar; veja


O atacante Rafael Bilu finalmente estreou pelo profissional do Corinthians. No empate diante da Chapecoense, em Itaquera, no último domingo, o jovem revelado na base alvinegra emocionou após a partida ao comentar sobre o sonho realizado.




Ao jornalista Rafael Alaby Martins Ferreira, o jogador contou o que passou pela cabeça momentos antes de pisar em campo profissionalmente.

"Quando eu ia entrar, lembrei de toda trajetória na minha vida, o que fiz para chegar onde estou. Graças a Deus o dia que eu tanto esperava chegou e espero que hajam muitos dias como esse, que eu possa entrar nos jogos, dar o meu melhor e mostrar para a torcida corintiana que eu posso render muito aqui”, declarou.

Bilu também mostrou humildade sobre o futuro no Corinthians. O jogador não se opõe à um possível retorno ao time Sub-20 do Timão.



"Podem acontecer coisas boas, como também posso descer para o Sub-20 para a disputa de campeonatos. Independente de onde eu ficar vou dar o meu melhor e dar a vida nos treinos”, completou.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: