#RENATOGAÚCHONOCORINTHIANS é quase unanimidade entre a Fiel - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

#RENATOGAÚCHONOCORINTHIANS é quase unanimidade entre a Fiel

Foto: Instagram

A torcida do Corinthians gostou da ideia de o técnico Renato Gaúcho ser o novo treinador alvinegro em 2019. Na hashtag #RENATOGAÚCHONOCORINTHIANS, lançada na última terça-feira pelo site É o time do povo, o torcedor alvinegro aprovou a contratação em mais de 83%. Apenas 17% discordam.




Alguns comentários explicam a decisão. O usuário Wallace Peres, por exemplo, classifica Renato como o "melhor técnico do país". Wesley_dg13 lembra que Gaúcho é 'bom de grupo e tem boas táticas'.

O Lucas_inhotaah resumiu Renato assim: 'Simples. Melhor do país'. 

Foram mais de 1400 votos em 24 horas na enquete do Instagram @timedopovooficial. Enquanto 1192 torcedores do Timão são favoráveis, 239 votaram discordando da ideia.

E você, torcedor? O que acha?

Reprodução: Instagram



Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Visualizar esta foto no Instagram.

#RENATOGAÚCHONOCORINTHIANS Em 2019 precisaremos de uma profunda mudança no espírito da equipe. De reforços, mas de liderança técnica. O Corinthians se caracterizou nos últimos anos com times lutadores e sem estrelas. Os treinadores (Mano, Tite e Carille) sempre foram os diferenciais. Entendemos que Renato seja o nome ideal para essa mudança. No Grêmio, o treinador já concluiu seu ciclo e pensaria com certeza em caso de proposta do Corinthians. Por que não? Se você concorda com isso, divulgue a hashtag #RENATOGAÚCHONOCORINTHIANS em todas as redes sociais e nos ajude nessa campanha. *************************************************** #Corinthians #TimeDoPovo #Timão #EuSouCorinthians #BandoDeLoucos #Fiel #ArenaCorinthians #Itaquera #AquiéCorinthians #timedopovooficial #respeitaasmina #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria #corinthiansmeuamor #coringao

Uma publicação compartilhada por É o time do povo, É o Coringão (@timedopovooficial) em






COMPARTILHE A NOTÍCIA: