Rivais tentam atravessar Corinthians e acertar com Carille; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rivais tentam atravessar Corinthians e acertar com Carille; saiba


O técnico Fábio Carille dará preferência ao Corinthians caso retorne ao Brasil, mas também tem interesse de outros dois clubes brasileiros. A informação é do apresentador Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports.




De acordo com Benja, o Grêmio sondou Carille por conta da indefinição da permanência de Renato Gaúcho. O São Paulo, após demitir Diego Aguirre, também gostaria de contar com o comandante revelado pelo Timão.

“A multa dele é de 700 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões), o que não é empecilho nenhum. O São Paulo, ainda com o Aguirre, o Leco, não fez proposta, mas quis saber a situação dele lá, mas aí o Jardine entrou. Houve uma consulta do Grêmio, por causa da indefinição do Renato, mas só uma consulta. Mas a prioridade é do Corinthians", disse.



“Fábio Carille pode voltar ao Corinthians em janeiro para o Corinthians. Não é impossível. Essa semana, na Europa, tinham algumas diferenças entre o empresário do Carille e o Andrés, mas essas diferenças foram resolvidas. E foi dito ao Andrés, que, se ele quiser voltar ao Brasil, a prioridade é o Corinthians”, completou.

Pelo Corinthians, Carille conquistou três títulos: Paulista - 2017 e 2018 e Brasileiro - 2017.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: