Sanchez liberou emprestado ao Botafogo jogar após pedido de Rodrigo Maia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez liberou emprestado ao Botafogo jogar após pedido de Rodrigo Maia

O presidente Andrés Sanchez liberou o volante emprestado Jean para atuar no confronto entre Botafogo e Corinthians neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, após pedido de Rodrigo Maia, botafoguense e presidente da Câmara de Deputados.




Segundo o jornalista Marcos Paulo Lima, do blog "Drible de corpo", do site Correio Braziliense, Sanchez (PT) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) conversaram durante a semana nos corredores Congresso Nacional, em Brasília.

No blog do jornalista Marcos Paulo Lima, o diálogo ocorreu da seguinte maneira:

Os parlamentares conversaram sobre assuntos genéricos. Conversa vai, conversa vem, Rodrigo Maia encaixou como quem não quer nada no bate-papo o assunto futebol. Falaram sobre o duelo do fim de semana entre os times do coração. Com o status de presidente da Câmara, O botafoguense Rodrigo Maia brincou. Sugeriu que o corintiano Andrés Sanchez autorizasse o desesperado Botafogo, ameaçado pela possibilidade do terceiro rebaixamento, a utilizar um dos três emprestados. Surpreso, o deputado-cartola respondeu que “tudo bem”.

Vale destacar que além de Jean, o Corinthians também mantém vínculo de empréstimo com o Botafogo em outros dois casos: o lateral Moisés e o zagueiro Yago. Ambos não atuaram neste domingo por conta da clausula contratual também realizada (e não respeitada) no caso do volante Jean.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: