Sheik revela que campeão mundial mentiu para Tite, foi perdoado e brilhou - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik revela que campeão mundial mentiu para Tite, foi perdoado e brilhou


Sempre que Emerson Sheik abre a boca novas histórias surgem. Não foi diferente após participação no Resenha Delas, no Youtube. Em declaração inédita, o atacante alvinegro revelou uma indisciplina cometida por um jogador campeão do mundo pelo Timão em 2012.



Sheik não quis revelar o nome, mas explicou por cima a história. "O Tite pedia o tempo inteiro para que a gente sempre trabalhasse com a verdade. Se houvesse um problema, chegasse, conversasse...E teve um atleta que saiu dos trilhos. Acabou mentindo. E todo mundo sabia que ele estava mentindo", disse.

"O Tite é muito queridão, do bem, passa pouca maldade na cabela dele. Até ele assimilar que está sendo enganado, demora um pouco. O Tite foi o último a saber, por contra do momento. A gente tinha um jogo importante no dia, daí decidiram falar para ele só depois do jogo, não queríamos tirar o foco", completou.



Vale destacar que pouco tempo depois do Mundial 2012, o atacante Jorge Henrique deixou o Corinthians por indisciplina. Seria JH o pivô do caso antes do Mundial? Sheik não quis revelar, mas afirmou que o atleta teve 'grande participação' na conquista do título no Japão.

"Na sequência viajamos para o Mundial, e o Tite teve de chamar esse atleta para conversar com ele. Foda. Mas acabou sendo importante para a competição. Ele teve uma participação muito grande no Mundial", finalizou Sheik.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: