Sheik se emociona em última palavras e faz declaração surpreendente - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik se emociona em última palavras e faz declaração surpreendente


O atacante Emerson Sheik realizou sua última partida em Itaquera neste domingo, no empate sem gols diante da Chapecoense, e surpreendeu ao revelar que vai permanecer 'por perto' do Timão após encerrar a carreira.




Depois do apito final do confronto contra os catarinenses, Sheik se emocionou no último discurso atuando em Itaquera e indicou que deve exercer alguma função como funcionário do clube depois de dezembro.

"Fica o sentimento de ter feito coisas boas, de ter contribuído. Verdadeiramente espero que o torcedor tenha gostado. Eu, em particular, vou me despedindo com muito orgulho de ter vestido essa camisa e conquistados tantas coisas importantes. Espero que essa passagem minha tenha enchido o coração do torcedor de felicidade", declarou.

"Agora é hora da molecada. Vou estar por perto, vou estar por perto. É hora deles (molecada). Porque ganhar na frente desse torcedor é bom demais", completou, antes de ser questionado se 'tem o que fazer' depois de pendurar as chuteiras.



"Tenho (o que fazer)", finalizou.

Vale destacar que o meia Danilo foi convidado para exercer função interna dentro do Corinthians, mas não aceitou. O mesmo deve ter acontecido com Sheik. Vamos aguardar os próximos capítulos...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: