Sheik vai seguir no Corinthians e tem função definida; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik vai seguir no Corinthians e tem função definida; saiba


O atacante Emerson Sheik atuou pela última vez em Itaquera no último domingo, diante da Chapecoense, mas não vai deixar o clube definitivamente. Nesta segunda-feira (26), o UOL Esporte confirmou o que o atleta havia indicado na entrevista após o empate sem gols contra os catarinenses.




De acordo com a publicação, Sheik e Sanchez já alinhavaram a nova função do atleta no clube. O ídolo alvinegro será uma espécie de auxiliar do gerente de futebol Alessandro Nunes, fazendo o meio de campo entre direção e jogadores.

"Saio do campo, mas vou estar por perto", disse Emerson após o empate contra a Chape.

Emerson deve iniciar a nova função a partir de janeiro e será anunciado como funcionário logo após do Brasileiro. Sheik, vale lembrar, fará jogo de despedida no dia 7 de dezembro, em Itaquera.



Danilo recusa cargo, por enquanto...

"Foi oferido um cargo, elees queriam que eu ficasse aqui neste momento. Mas a princípio eu penso em jogar ano que vem. Voltei a ficar bem e não posso parar dessa forma. Mas saio com as portas bertas, presidente mesmo já falou, nem que seja seis meses ou um ano, quando eu quiser voltar com certeza as portas estarão abertas", declarou Danilo.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: