Timão conversa com centroavante de números impressionantes na Europa, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão conversa com centroavante de números impressionantes na Europa, diz jornalista

Jonas, Benfica, no Corinthians
Jonas está na mira do Corinthians | Foto: Benfica

O Corinthians conversa com um atacante de números impressionantes na Europa e algoz do clube no rebaixamento de 2007. Trata-se de Jonas, camisa 10 do Benfica e ídolo na equipe portuguesa. A informação é do jornalista Jorge Nicola.




De acordo com o jornalista do Yahoo Esportes, Jonas iniciou conversas com o Timão em outubro quando era reserva na equipe portuguesa. Naquela época, a chance de acerto era real. Agora, contudo, é miníma. Isso porque o centroavante recuperou a condição de titular no time do técnico Rui Vitória e vem fazendo gols nas últimas partidas.

As conversas entre Corinthians e Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas evoluíram num primeiro momento, mas no momento estão estagnadas. É difícil a possibilidade do acerto acontecer por conta da condição de titular do atleta no Benfica.

Aos 34 anos, Jonas têm números impressionantes na Europa. Pelo Benfica, são incríveis 126 gols em 160 jogos

Vale lembrar que o centroavante foi algoz do Timão no rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2007. Foi ele quem marcou o gol do Grêmio no empate em 1 a 1 pela última rodada daquela competição, resultado que culminou na queda à Série B da competição nacional.


.

Recuperação no Corinthians em junho...
No meio do ano, Jonas esteve fazendo testes no CT Joaquim Grava e foi filmado pela Corinthians TV. Na época, torcedores alvinegros brincaram com a situação e pediram para 'trancarem' o atleta dentro do clube.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: