Vagner Love é prioridade e Romero vai para a China, diz comentarista da Fox - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vagner Love é prioridade e Romero vai para a China, diz comentarista da Fox


O Corinthians definiu o nome ideal para o ataque em 2019. Trata-se de Vagner Love, artilheiro da equipe campeã do Brasileirão em 2015. A informação é do comentarista Mano, do canal fechado Fox Sports.



De acordo com Mano, o Timão trata como prioridade o retorno de Love ao Parque São Jorge. Diego Tardelli, segundo o comentarista, é improvável que acerte com o alvinegro.

“Havendo a possibilidade do Corinthians fazer uma proposta pelo Vágner Love, isso daí é viável, a diretoria do Corinthians conta com esse nome. Por mais que se tenham ventilado a possibilidade de que o Tardelli pode retornar ao brasil e o Corinthians seria um dos destinos do jogador, eu acho pouquíssimo provável. É o nome que a diretoria do Corinthians está tratando”, disse Mano.



Além disso, outra informação importante foi revelada por Mano: Romero está de saída para o futebol chinês.

"A diretoria aguarda uma proposta do futebol chinês pelo Romero. Ele não vive um bom momento e o contrato termina no meio do ano que vem", revelou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: