Vital revela proposta, responde se fica e agradece Danilo: 'Aprendi muito' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vital revela proposta, responde se fica e agradece Danilo: 'Aprendi muito'

Foto: Agência Corinthians

O meia Mateus Vital foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, comentou sobre a saída do meia Danilo, a proposta recebida no meio da temporada e da fase do técnico Jair Ventura.



Perguntado sobre a não renovação de contrato de Danilo, Vital mostrou gratidão por ter convivido com o experiente meia. "Agradecer pela convivência que tive com ele, um dos caras que mais trabalha, um dos primeiros a chegar, nos ajuda, nos orienta, aprendi muito. Multicampeão, ídolo dessa torcida e do Brasil todo, quem não gosta de vê-lo jogar? Mas ainda não conversei com ele, não sei se é concreto. Mas só tenho a agradecer ele por tudo", disse.

Sobre uma proposta que teria recebido na metade do ano, o jovem meia confirmou a informação mas afirmou que fica no Corinthians em 2019. A ideia é deixar uma marca no Timão antes de seguir outros rumos.

"Fiquei sabendo depois da proposta , meu empresário falou comigo, ele nem falou me perguntando, já sabia da minha resposta, eu tinha pouco tempo de clube. Quero fazer meu nome e deixar minha marca no Corinthians. Ainda não conquistei o que quero conquistar, ainda não alcancei meus objetivos. Isso que quero no Corinthians", projetou Vital.

O jovem meia também foi questionado sobre a atual fase alvinegra e o risco de rebaixamento. Jair Ventura, treinador sob risco de ser mandado embora após o fim do Brasileirão, virou alvo de análise do garoto.



"Futebol vive de resultados, para o Jair e para quem joga. No Brasil, se o treinador não ganha três jogos, pode ser demitido. Acho bem injusto. Da mesma forma que o jogador precisa de tempo para se adaptar, o treinador também. Andrés sabe desses aspectos. Vamos ver o que a diretoria pode fazer. Com certeza vai ser o melhor para o Corinthians", analisou.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: