Você viu quem o Sheik convidou para a partida de despedida em Itaquera? - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Você viu quem o Sheik convidou para a partida de despedida em Itaquera?


Após convidar personalidades da estirpe de Paulinho, Jorge Henrique, artistas e até o astro Ronaldinho Gaúcho, o atacante Emerson Sheik surprrendeu em um dos convites para a sua despedida dos gramados, dia 7 de dezembro, em Itaquera.




Trata-se do zagueiro argentino Caruzzo, adversário ferrenho do atacante na final da Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors. Na época, a batalha entre os dois ficou marcada por uma mordida de Emerson na mão do defensor.

Vale destacar que a dupla mantém boa relação desde então. Eles voltaram a se enfrentar na Libertadores de 2013, quando o Timão enfrentou o San Lorenzo. Caruzzo foi convidado para o evento de Sheik na temporada passada mas não conseguiu comparecer. A despedida do atacante acontecerá no jogo festivo que Sheik promove todos os anos, chamada de "Sheik e amigos contra a fome".



Os torcedores que quiserem adquirir entradas antecipadas poderão comprar a camisa que vale como ingresso clicando aqui. Vale destacar que será preciso levar 1kg de arroz, feijão ou macarrão, no dia 2 de dezembro, data da retirada da camisa, na Arena Corinthians, das 8h às 17h.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: