Acabou a novela entre Corinthians e Diego Tardelli; saiba desfecho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Acabou a novela entre Corinthians e Diego Tardelli; saiba desfecho


O atacante Diego Tardelli não aceitou a proposta do Corinthians para retornar ao Brasil. Nesta quarta-feira (26), em mensagem através do Twitter, o jogador colocou um fim nas especulações e afirmou permanecer fora do Brasil em 2019.



Tardelli publicou a mensagem após o ex-lateral do Timão, André Santos, ter postado uma foto indicando um possível acerto do atleta com o Timão - clique aqui e veja.

O ex-jogador do Shandong Luneng, da China, pregou respeito ao Corinthians.

"Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa, Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. E nunca foi minha intenção "ficar de brincadeirinhas", até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento, minhas férias e minha família", disse Tardelli.

Sem Tardelli, o Corinthians está perto de anunciar o novo camisa 9 para a próxima temporada. Trata-se do argentino Mauro Boselli - clique aqui e saiba.












COMPARTILHE A NOTÍCIA: